LEITURAS DE JUNHO 2024


Depois de meses sem postar um “Lidos” neste blog, voltei com ótimas leituras que fiz em junho. Em janeiro de 2024, tive que dar uma pausa no meu mundo literário devido aos estudos para um concurso que prestei em maio. Foi horrível; a leitura é minha válvula de escape, e não poder pegar um livro me deixou mais estressada do que já estava. Quando eu pensava em ler, ficava com a consciência pesada porque tinha que estudar. Fui aprovada? Sim! Entretanto, não estou entre as três vagas oferecidas no edital, mas tenho esperança de ser chamada em algum momento.

Passada a prova, voltei a ler “Casa de Chama e Sombra”, livro que tinha deixado de lado em janeiro. E eu deveria ter deixado esse livro pra lá, rsrs. Eu amo os livros da Sarah J. Maas, mas, neste, ela pisou na bola, e não esperava ser decepcionada pela minha autora favorita. Tenho quase certeza de que não foi ela que escreveu isso aqui, não é possível. Todas as minhas considerações sobre esse livro já foram escritas na resenha: CASA DE CHAMA E SOMBRA (CIDADE DA LUA CRESCENTE #3)

A segunda leitura do mês me tirou da fossa que foi Casa de Chama e Sombra e me levou para uma fantasia maravilhosa do Magnífico Norte. "A Balada do Felizes para Nunca" foi uma ótima leitura. Já esperava que esse livro seria bom, porque o primeiro (Era Uma Vez Um Coração Partido) foi ótimo, então esse é só cair para o abraço. O que me deixa mais intrigada nos livros da Stephanie Garber é que ela não dá brecha para você saber quem está mentindo, e o final sempre é uma surpresa. Essa semana irei postar a resenha sobre ele.

E falando em ótimas leituras, o livro "Glint" não deixou a desejar. Essa série vai crescendo a cada livro lançado, e estou muito feliz por conhecer essa história, e farei o possível para incentivar todos a lerem essa história maravilha. Espero que a autora não me decepcione. O terceiro livro foi lançado em março de 2024. Está caro ainda, mas vou esperar a Prime Day; com certeza vai estar com um preço melhor. A resenha de Glint já está disponível: GLINT - RAVEN KENNED ( A PRISEONEIRA DOURADA #2)

Para fechar com chave de ouro o mês de Junho, li "Amor, Teoricamente" da autora Ali Hazelwood. Que perfeição! Depois de ler uma fantasia após a outra, ler esse romance foi a pausa que precisava. E, gente, que livro perfeito! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e quando eu escrever a resenha, irei contar todos os detalhes sobre essa experiência.

Ufa, ler esses livros foi tudo o que eu precisava. Estou me sentindo muito melhor por estar de volta ao meu mundo preferido. Por fim, tenho uma notícia muito boa para compartilhar com vocês. Assim que eu tiver certeza, irei divulgar no meu Instagram.

Até mais!

LEITURAS DE JUNHO 2024 LEITURAS DE JUNHO 2024 Reviewed by Lídia Maria on julho 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

📖 Deixe seu comentário, dúvida ou sugestões.
🔗Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.

Tecnologia do Blogger.