Primeira foto da Lily |
Olá leitores, tudo bem com vocês?
Oficialmente apresento-lhes a Lily minha filha e vou contar um pouco da história dela.
Nina Maria |
Não desisti de ter um gatinho, fui atrás de uma ONG que conheci pela UFMG e adotei uma gatinha com 8 meses de vida. Mas no primeiro dia na minha casa eu a perdi. Fiquei louca dentro do meu apartamento procurando por ela pensando que ela pulou do quarto andar de algum jeito. Depois de chorar horrores, adivinha quem estava no quarto miando? A danada da gata estava escondida desde as dez horas da manhã dentro do fogão (mais especificamente na parte dos queimadores). Depois disso decidi que não era para ser.
Primeira foto da Lily na minha casa |
Infelizmente a Lily estava lotada de pulgas, suja, com fome e com vermes. A primeira coisa que fiz foi dar um banho nela, retirar as pulgas e deixar ela comer bastante. Tinha que levá-la ao veterinário por causa dos vermes e comprar vários remédios para ela tomar. O começo não foi fácil pra nós duas, mas conseguimos superar juntas.
Hoje a Lily é o meu amorzinho e não vivo mais sem ela. Quando ela chegou na minha casa ela já tinha quatro meses. Hoje, ela tem 10 meses e já está virando uma mocinha, como passa rápido. Ela é muito feliz (acredito eu kk), corre, brinca, faz bagunça, estraga minhas coisas, me acorda cinco horas da manhã…mas é tanto amor que nem ligo.
Se apaixone pela Lily:
Espero sempre trazer notícias dela aqui pra vocês acompanharem a nossa jornada juntas, principalmente as bagunças que ela faz. Ela está mais gordinha agora, vou tirar uma foto mais atual dela para mostrar a vocês no próximo post.
Agora me conta, você já teve ou tem algum animal de estimação que ama ou amou?💜🐱✨