10 FATOS SOBRE O LIVRO: BOM DIA. VERÔNICA

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para apresentar a vocês o  livro Bom dia, Verônica. Sinceramente eu ainda não fiz resenha aqui no blog sobre o livro, mas já tem vídeo no Canal falando sobre eles (meu primeiro vídeo no canal por sinal), logo, eu queria falar desse livro de uma forma diferente aqui no blog. E hoje, eu  irei falar para vocês os 10 fatos que acho importante sobre o livro Bom dia, Verônica.






Sinopse: Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. 



 Andrea Killmore, não é nome verdadeiro da autora, até mesmo a editora não sabe o nome verdadeiro. 

Desde o primeiro e-mail à DarkSide Books, quando enviou o original de seu romance de estreia, Bom dia, Verônica, a autora deixou clara a importância de seu anonimato. Todo o contato dos editores com ela é feito através de um advogado. Por questões de segurança, seu estilo de vida é extremamente reservado e não lhe permite conceder entrevistas ou participar de eventos públicos.


Bom dia, Verônica foi escrito com base nas experiencias vivenciadas da autora. Então há um toque de verdade do que está escrito no livro???

Ela escreve thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais. A escritora conheceu de perto a verdadeira face do mal. Mesmo com tantos mistérios, sua literatura é vibrante e cruel — como a realidade. 
Verônica é secretária da delegacia de Homicídio em São Paula, porém sempre tentou mostrar para seu chefe que é capaz de resolver crimes. 


No enredo da história, nossa protagonista Verônica está investigando dois casos. Sobre um serial killer na rodoviária de São Paulo, e outro sobre mulheres que marcam encontros pela internet, porém, nunca voltam. E, o desfecho da história é tenebroso e completamente dentro da nossa realidade.   

 Gênero: Ficção, Literatura Brasileira, Suspense e Mistério.

Valor para aquisição: R$35.00 no site da Amazon 
Quote

 Existem coisas na vida que transformam a gente, Naquela madrugada, dentro do carro, fumando um maço inteiro de cigarros já velhos que encontrei escondido no porta-luvas, enquanto escutava a tortura, gritos, tiros e perseguição pelas caixas de som do meu rádio, me transformei em uma nova mulher. A antiga Verônica, destemida, cheia de si, foi-se embora com a fumaça que escapava pela fresta da janela, rumo ao céu sem estrelas. 

Número de páginas: 256
 
A editora DarkSide 'Books publicou a obra em 2016 e até o momento 628480 pessoas que utilizam o Skoob leram o livro Bom dia, Verônica

foto: https://www.darksidebooks.com.br/

É isso gente, eu espero que tenham gostado do post e se quiser conversar sobre livros é me chamar.

XoXo
10 FATOS SOBRE O LIVRO: BOM DIA. VERÔNICA 10 FATOS SOBRE O LIVRO: BOM DIA. VERÔNICA Reviewed by Lídia Maria on janeiro 23, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Oiee!1

    Nossa que livro!! Parece ser super chocante essa leitura, e me intrigou demais o fato da autora ser anônima para preservar sua identidade. Fiquei bem curiosa com esse livro.

    Bjuu ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro me chocou muito. na época que li estava acostumada com romances e esse livro uma baque para mim. Mas recomendo para quem gosta.

      Excluir
  2. Oi Lidia!
    Bastante gente leu esse livro hein? Eu ainda não!
    Nem sabia dessa história do anonimato da autora, me deixou curiosa, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, acredito que você irá estranhar algumas coisas igual aconteceu comigo, essa história da autora é bem chocante.

      Excluir
  3. O que me chama a atenção nas resenhas é o fato dele conter esses requintes de realidade. Está na minha lista de aquisições. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evellyn,

      Acontece tanta coisa com a Vero, que não consigo imaginar se aconteceu de verdade com ela (espero que não).

      Que bom que gostou, obrigada pelo apoio aqui no blog.

      Excluir
  4. Adorei a forma diferenciada de trazer o conteúdo pro blog! As curiosidades selecionadas e apuradas ficaram incríveis!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ahhhh eu quero muito ler esse livro! Acho muito legal quando usam pseudônimos, imagina guardar segredo por todo esse tempo? Não sei se eu aguentaria. A autora usou as suas experiências, fiquei curiosa agora hahaha vou dar uma chance.
    Beijos
    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir

📖 Deixe seu comentário, dúvida ou sugestões.
🔗Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.

Tecnologia do Blogger.