[RESENHA]: Uma Sombra Na Escuridão #2 - Robert Bryndza


Título: Uma Sombra Na Escuridão (Detetive Erika Foster #2)
Ano: 2017
Páginas: 320
Editora: Gutenberg
Autor (a): Robert Bryndza
SkoobUma Sombra Na Escuridão
Classificação:
Sinopse: Do mesmo autor de A Garota No Gelo.
A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.
“A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.”
Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.
Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?
Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.
Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

Olá amigos literários, tudo bem com vocês?

Hoje teremos uma resenha do #gêneroPolicial, um gênero que não estou acostumada a ler, mas, depois que li o livro A Garota No Gelo, fiquei apaixonada com sua escrita e, consequentemente adicionei  na minha lista de desejos os próximos livros da nossa protagonista Erika Foster.

Tantos lugares para se esconder na escuridão. -Erika

A Detetive Inspetora Chefe Erika Foster, agora com mais força do que nunca resolveu vários casos e, quando ela encontra um desafio nada consegue impedi-la de  chegar até o final. Sua equipe eficiente também está presente, Moss,  Peterson e entre outros, ajudam Erika a desvendar o assassino (a), conhecido (a) como "Sombra". Porém tudo no caso é complicado. No início Erika e sua equipe não têm muitas informações para dar a mídia, com isso, seu chefe Marsh está no pé dela. Mas, dois novos corpos aparecem com o mesmo padrão do caso da Erika e as coisas começam a esquentar.

Após a reconstituição do crime ser exibido na TV, Erika está no programa e solicitou a cooperação da população, mas, as coisas ficaram feias para ela, porque a sombra agora está atrás dela.  Nossa protagonista é muito esperta e nenhuma barreira irá derruba-la.

É engraçado o quanto nós temos em comum, o assassino (a) e eu, pensou Erika. Estão duvidando das nossas habilidades...(...).

Neste livro conseguimos ver que, Erika já está construindo novas amizades. O autor também trouxe um personagem que odeio muito, o Detetive Sparks? Vocês lembram-se dele? Sim, e ele faz um sacanagem maior ainda nesse livro. E, espero que a Erika cumpra as últimas frases  dessa história no terceiro livro.  Uma cena que ficou na minha cabeça, foi a cena que conseguiram fotografar a “Sombra” embaixo da cama da vítima sorrindo. Imagina essa sena? Rsrsrs. Não sei o que Robert  fez comigo, mas quero ler todos os livros dele.

É isso gente.
Espero que tenham gostado.
Até mais! 
[RESENHA]: Uma Sombra Na Escuridão #2 - Robert Bryndza [RESENHA]: Uma Sombra Na Escuridão #2 - Robert Bryndza Reviewed by Lídia Maria on julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

📖 Deixe seu comentário, dúvida ou sugestões.
🔗Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.

Tecnologia do Blogger.